Concurso Professor Educação Básica I / 2014
-
Comunicado Conjunto CGRH-SE/DPME – SPG 003/2015 – Orientações sobre perícia médica – D.O.E 17/10/2015.
-
Instrução CGRH nº 01/2015 – Posse e Exercício
-
Nomeação – D.O.E 15/10/2015.
-
Comunicado CGRH nº 19/2015 – Concurso PEB I.
-
Vagas Remanescentes – Polo Regional 1 para a escolha do dia 29/05/2015.
-
Edital de convocação em continuidade – PEB I
-
Vagas Remanescentes – Polo Regional 1 para a escolha do dia 19/05/2015.
-
Vagas Remanescentes – Polo Regional 1 para a escolha do dia 18/05/2015.
-
Vagas Remanescentes – Polo Regional 1 para a escolha do dia 15/05/2015.
-
Vagas Remanescentes – Polo Regional 5 para a escolha do dia 14/05/2015.
-
Vagas Remanescentes – Polo Regional 4 para a escolha do dia 14/05/2015.
-
Vagas Remanescentes – Polo Regional 1 para a escolha do dia 14/05/2015.
-
Vagas Remanescentes – Polo Regional 3 para a escolha do dia 13/05/2015.
-
Vagas Remanescentes – Polo Regional 2 para a escolha do dia 13/05/2015.
-
Vagas Remanescentes – Polo Regional 1 para a escolha do dia 13/05/2015.
-
Vagas remanescentes para escolha do dia 12/5/2015 – PEB I
-
Edital de convocação para escolha de vaga – DOE 1/5/2015.
-
Comunicado Resultado da Perícia Médica
-
Impressão do Certificado de Aprovação
-
Homologação do Concurso PEB I
-
Edital de Divulgação do Resultado Final DOE 07/03/2015
-
Resultado Perícia Médica – Candidatos com deficiência
-
Convocação para Perícia Médica dos Candidatos com Deficiência – DOE 10/01/2015
-
Classificação – Resultado Individual
-
Lauda de Classificação – Lista Geral
-
Lauda de Classificação – Lista Especial
-
Comunicado – Análise de Recursos contra o Gabarito Preliminar e Aplicação de Prova – DOE
-
Comunicado – Divulgação da 1ª Classificação e Prazo para Recurso – DOE 7/1/2015
-
Gabarito – professor Educação Básica I
-
Caderno de Questões – professor de Educação Básica I
-
Confira o local de Prova
-
Relação de candidatos – atendimento especial e ou inscrição como pessoas com deficiência.
-
Resposta Concurso PEB I
Para Mais Informações:
Nenhum comentário:
Write comentários